sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bem vindos ao meu novo velho Blog


Ops! Novo velho blog?
Isso mesmo! Sou uma velha blogueira que sentiu a necessidade de um Recomeço.

Por que um novo blog?
Porque sei que a RA não é apenas uma questão de alimentos, atividades físicas, mas sim de sentimentos, cabeça e coração, alegrias e tristezas. Então escolhi ser anomina para poder me abrir melhor.

Minha historia
Estou nessa caminhada e tendo ajuda de blogs desde de 2008.
Já fiz muitas amizades!
Vi muitos casos de sucesso e de insucesso. Conheci pessoas determinadas e acomodadas.
Fui vitoriosa! E hoje me sinto envergonhada pois deixei alguns kg me achar de novo

Objetivos dessa vez
Emagrecer: 15 kg
Já eliminei: 7.2 kg (até hoje 26/10/2012)
Faltam: 7.8 kg

Por que o nome: “Viver e não ter a vergonha de ser feliz”?
Porque varias vezes já peguei pensando:
”Noosssaaa quando eu emagrecer vai ser assim! Quando emagrecer vou conseguir aquilo....”
Assim muitas vezes deixo de viver. E isso é muuuiiittttoooo errado.
E é uma coisa que quero mudar!!!!
O momento de ser feliz é hoje e agora, gordinha ou magrinha!!

Desejos
Espero poder contar com a ajuda de vocês para esse RECOMEÇO!
Ser feliz!
Ficar saudável!
Eliminar peso!

Um comentário:

  1. Olá querida, vim retribuir a visitinha, passarei sempre por aqui...Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!!